GALINHAS NO DRAGÃO

A instalação da artista mineira Laura Lima, ainda em exibição na passarela do Centro dragão do Mar, em Fortaleza, foi a obra de arte do ano de 2008. Despertou grande interesse em alguns veículos de comunicação e o público respondeu visitando o Museu de Arte Contemporânea.
Além do despropósito do escândalo promovido pelos defensores dos animais que antes de manifestarem-se diante do Museu, deveriam fazer suas manifestações diante das granjas e de todos os vendedores de frangos assados, aparentando estar mais preocupados com promoção pessoal que a real defesa dos animais, temos que lamentar o deslocamento do público motivado mais pelo escândalo que pelo desejo de fruir ou refletir sobre a proposta da artista.

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home