REVENDO 2008
Relutei em fazer um texto sobre o ano de 2008 nas artes visuais em Fortaleza. A exposição de Rubens na UNIFOR foi a melhor produzida, embora o mais significativo de Rubens não seja a gravura. A de Bandeira, na UNIFOR, não me comoveu. O Pop, no MAC Dragão, também não. Esperava muito de ambas e fiquei achando que merecíamos mais.
A mostra do Design Espanhol, para mim, foi uma das melhores do ano, mas a melhor mesmo foi a de fotografias da artista argentina Florência Rodrigues Giles, que se apresentou no Projeto Americanidade, no MAC Dragão. O Prêmio Marcantônio Vilaça apresentou alguns artistas de qualidade. Entre os cearenses o destaque ficou para a mostra “Cozinheiro do Tempo”, de Bené Fonteles.
A mostra do Design Espanhol, para mim, foi uma das melhores do ano, mas a melhor mesmo foi a de fotografias da artista argentina Florência Rodrigues Giles, que se apresentou no Projeto Americanidade, no MAC Dragão. O Prêmio Marcantônio Vilaça apresentou alguns artistas de qualidade. Entre os cearenses o destaque ficou para a mostra “Cozinheiro do Tempo”, de Bené Fonteles.

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home